Translate

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Pedaços de ouro e milho

                Como assim glico?
     Oi, eu sou o Théo(o Kleyton no blog), eu to nessa de glico já fazem 6 anos,eu vou te explicar como encontrei minha comida metade.Quando eu era pequeno,minha linda mãe,comprava esse belos pedaços de ouro divino porque era barato e totoso.Mano,tem uma variedade de sabores, como Tomate,Queijo e Flango (são os únicos sabores,mas são deliciosos) o meu preferido é o de Flango,ele é o melhor,levemente adocicado com um toque de sal,pimenta e aqueles pozinhos mágicos que dão ao Glico sabor de frango maravilhoso que ele tem,mas eu também adoro o de tomate ele é o meu segundo preferido,o ultimo é o de queijo,Fiquei um tempo sem a comida de Deus a base de milho,mas em 2013,meu "vício",voltou e com tudo.Meu pai me fornecia a mercadoria as sextas feiras,eu me esbaldava em glico,mas até que minha fornecedora,parou de vender glico,isso foi um dia de luto...
     Uma coisa que me deixa triste,é que poucas pessoas tem o mesmo gosto refinado culinário como eu,por exemplo o João Araium ele nunca apreciou essa comida (de R$1,50 nas melhores lojas) ele diz coisas...,terríveis coisas.Entretanto, outras pessoas,como a Thaís, apreciam o glico como eu aqui. 
     Agora, muitas pessoas estão vindo para o lado delicioso da gastronomia barata, de um e cinquenta,como a Rubi e o Victor. Esses são os amiguinhos do glico.A julia,não gosta de glico,mas não o trata mal como o Joã. Ela diz que eu como tanto glico que eu vou entrar em coma,principalmente agora, que a minha bebida para acompanhar é Dolly sabor fanta laranja,que aliás é muito bom,mas só é o coadjuvante do glico,mas talvez um dia eu faça uma crônica sobre essa bela bebida laranja. 
        Também descobri,na wikipédia,que no japão há uma confeitaria japonesa chamada glico,isso me deixa triste,pois o glico ainda não ganhou fama e respeito,mas quando ele entrar na wikipédia ele vai ser vendido pelo mundo inteiro,e todos conhecerão a magica do glico.
     Acho que essa cronica combina com meu plano de fundo

Um comentário:

  1. Theo!
    Quero muito ler essa crônica para a classe, a sua pontuação melhorou, mas ainda falta:
    retirar as vírgulas que estão separando o sujeito do predicado. Inserir um espaço entre as vírgulas, o texto fica mais claro e gostoso de ler. Japão com letra maiúscula, assim como Glico.
    tem o mesmo gosto culinário QUE eu, não COMO eu. Mágica, com acento.
    e eu não entendi a frase final... o texto está tão engraçado, pense outro final...
    Bom trabalho!
    Luana

    ResponderExcluir