Translate

sábado, 14 de março de 2015

fatos sobre mim

     1-Amo pagode.
     2-to com preguiça de escrever.
     3-tenho muita vontade de ler livros, alem de HQs,mas eu gosto de imagens então eu só leio HQs.
     4-eu às vezes levo coisas muito na zueira, porque,sou meio que muito brincalhão
     5-quando eu era pequeno,eu achava que a musica "do leme ao pontal" (Tim maia,para que não sabe) era  "não venha apontar".
     6-meus cantores favoritos são negros como :Tim Maia,Ray Charles,James Brown,Michael Jackson e o mitoooo Thiguinho.
     7-sou um grande piadista renomado.
     8-Gosto de muitas comidas;como miojo (nissin lamén) e glico.
     9-tenho 5 anos de sorte,pois bati na careca do nelsão(meu professor de ed.físca)
     10-sem zueira o filme que marcou minha infância,foi Bob Esponja:O Filme (sim a quele do amendobobo)
     11-não sei escrever coisas poeticas como algumas pessoas da minha sala.
     12-to pensando em que escrever,porque minha vida é um livro aberto (zueira).
     13-se não fosse pelo meu tio nunca teria conhecido Michael Jackson (sua musica,não no sentido de conhecer pessoalmente).
     14-minha irma esta me enchendo o saco neste segundo (23:31 do dia 14/03/15)
     15-acho o simgol fofo,porque ele parece um bicho zoiudo fofinho,mas careca.
     16-não sei falar vulcano nem elfico.
     17-quando eu era pequeno achava que eu era adotado porque eu não tenho "i "no nome.
     18-não vou colocar "estou feliz por ler até aqui",porque voce é um doido que lê coisas sobre mim, zueira te amo leitor desconhecido.
     19-farei mais de vinte fatos sobre mim porque,to afim.
     20-eu cortei o cabelo esse ano depois de tres ano sem mexer nele.
     21-eu disse que eu ia fazer mais de vinte fatos,fiz vinte e um.

Um comentário:

  1. Legal, Théo!
    Engraçado! Inicie as sentenças com letras maiúsculas, ainda há questões de pontuação, mas melhorou bastante! E vá ler alguns livros também, além de HQS!
    Bom trabalho, falta a crônica do como assim e dos diálogos, tá?
    Luana

    ResponderExcluir