Translate

segunda-feira, 6 de abril de 2015

SOBREVIVI...?

                   Hora 1:O time verde saindo do ginásio do Ranireri,desolados por ficar em ultimo lugar...brincadeira,estavamos felizes,pois ganhamos o melhor prêmio...a amizade zueira , ganhamos os melhores brinquedos do M-U-N-D-O da  25 de março.eu como de costume fiquei com o iô-iô (é o melhor prêmio de lá),ele é o brinquedo supremo. Saí do ginádio me achando o tal,fazendo manobras bem descoladas e maneiras,mas ai chegou um asiatico(que era o monitor caue) que "mita" em tudo,ai o cara pega o io-io se achando o tal,então o cara faz tipo uns bagui muito loko girando o io-io e o io-io girava dentro dele, muito “loko” aquelas manobras(desculpa por esse bagulho ai tudo luana,mas tipo era muita mitagem pro meu gosto) com aquele trambolho maravilhoso ele me fez ver o paraíso.EU NEM ESPERAVA PELO QUE VINHA PELA FRENTE.Entramos no busão ,mas antes pegamos aquele lanchinho nutritivo que o ranieri nos da (“sandubaum” é a melhor parte de todas).
      Hora 2:Estavamos os 4 zueiros do busão,eu,Victinho,Luna e Rubi tocando as badernas,mas eu sai um pouco da zueira,pois eu queria mais belvita do lanchinho nutritivo e também o suquinho delicioso (nutri bem,que aliás é melhor que camp).Após um tempo,eu...descobri...QUE A LUNA ME TRAIU!!!!!! ELA PEGOU MEU BELVITA!!!Fizemos uma luta de titãs eu com minha mordida desdentada e ela segurando minha nuca,meu ponto fraco,até que estoramos o saco de belvita,foi bolacha pra tudo que é canto...
     Após  um tempo além de estarmos com FOOOOOMEEEEEEEEEEEEEEE(principalmente a laura gordona)e sono ,começamos a sentir calor, muito calor mesmo,foi ai que tudo começou,pessoas entrando em panico,lauras pedindo por bis e o panico começou no onibus.Achamos que era uma questão, de tempo do ar condicionado espalhar seu ar gostosinho,mas so vinha,mas era uma arzinho de coco  que batia levemente em nossas caras.
    Hora 3:Morrendo de calor,fome e sono e aturando a gorda ta laura se humilhando por um unico bis,de cada um do busão,eu bondosamente lhe dou um bis em troca de um belvita,mas estavamos mortos.Nem a zueira nos ergueu.A laura nanou,o  silencio não diminuiu,mas o calor aumentava,até que o maurício também pediu arrego,o cara naquele dia,mano tava mais molhado que todo mundo ali (ele parecia uma pia,como disse sua filha para mim um dia).Até que decidimos partir para sensualidade tiramos a camisas e mostramos nosso belos corpinhos gostosos,eu comecei a jogar agua (lindoya) em meu corpo,então algumas pessoas pediram para eu tacar agua neles também,me senti um padre benzendo todo mundo com um pedaço de pau e agua benta.
   Hora 4:Chagando na escola começamos a nos manifestar fazendo marchinhas ,e varios protestos no onibus como "ja não basta ficarmos em ultimo ficamos sem ar-condicionado,e também chegamos em ultimo " ao virarmos a esquina ja sentiamos a frescozidade  em meu corpo...Quando chegamos ,ao abrir a porta saimos feito varios guinus escapando de leões,mas na verdade no nosso caso era o calor ,e siamos do busão infernal,sim,saimos felizes da vida sentimos a brisa do outono  em nosso braços,ficamos em ultimo lugar no ranieri,chegamos na escola em ultimo,ficamos sem ar condicionado ,"mas o que importa é que emoçoes eu vivi!" e também sobrevivi!           Hora 1:O time verde saindo do ginasio do ranireri,desolados por ficar em ultimo lugar...brincadeira,estavamos felizes,pois ganhamos o melhor premio...a amizade!zueira,ganhamos os melhores brinquedos do M-U-N-D-O da  25 de março.eu como de costume fiquei com o iô-iô (é o melhor premio de lá),ele é o brinquedo supremo.Saí do ginádio me achando o tal,fazendo manobras bem descoladas e maneiras,mas ai chegou um asiatico(que era o monitor caue) que "mita" em tudo,ai o cara pega o io-io se achando o tal,então o cara faz tipo uns bagui muito loko girando o io-io e o io-io gorava dentroi dele,muito loko aquelas manobras(desculpa por esse bagulho ai tudo luana,mas tipo era muita mitagem pro meu gosto) com aquele trambolho aravilhos ele me fez ver o paraíso.EU NEM ESPERAVA PELO QUE VINHA PELA FRENTE.Entramos no busão ,mas antes pegamos aquele lanchinho nutritivo que o ranieri nos da (sandubaum é a melhor parte de todas).
      Hora 2:Estavamos os 4 zueiros do busão,eu,victinho,luna e rubi tocando as badernas,mas eu sai um pouco da zueira,pois eu queria mais belvita do lanchinho nutritivo, também o suquinho delicioso (nutri bem,que aliás é melhor que camp).Após um tempo,eu...descobri...QUE A LUNA ME TRAIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ELA PEGOU MEU BELVITA!!!Fizemos uma luta de titas eu com minha mordida desdentada e ela segurando minha nuca,meu ponto fraco,até que estoramos o saco de belvita,foi bolacha pra tudo que é canto...
     Após  um tempo além de estarmos com FOOOOOMEEEEEEEEEEEEEEE(pricipalmente a laura gordona)e sono ,começamos a sentir calor, muito calor mesmo,foi ai que tudo começou,pessoa entrando em panico,lauras pedindo por bis e o panico começou no onibus.Achamos que era uma questão,mas so vinha aquele  de tempo até o ar condicionada funcionar,mas era uma arzinho de coco  que batia levemente em nossas caras.
    Hora 3:Morrendo de calor,fome e sono e aturando a gorda ta laura se humilhando por um unico bis,de cada,eu bondosamente lhe dou um bis em troca de um belvita,mas estavamos mortos.Nem a zueira nos ergueu.A laura nanou,um silencio não diminuiu,mas o calor aumentava,até que o maurício também pediu arrego,o cara naquele dia,mano tava mais molhado que todo mundo ali (ele parecia uma pia,como disse sua filha para mim um dia).Até que decidimos partir para sensualidade tiramos a camisas e mostramos nosso belos corpinhos gostosos,eu comecei a jogar agua (lindoya) em meu corpo,então alguma pessoa pediram para eu tacar agua neles também,me senti um padre benzendo todo mundo com um pedaço de pau e agua benta.
   Hora 4:Chagando na escola começamos a nos manifestar fazendo marchinha ,e varios protestos no onibus como "ja não basta ficarmos em ultimo ficamos sem ar-condicionado,e também chegamos em ultimo " ao virarmos a esquina ja sentiamos a frescozidade  em meu corpo...Quando chegamos ,ao abrir a porta saimos feito varios guinus escapando de leões,mas na verdade no nosso caso era o calor ,e siamos do busão infernal,sim,saimos felizes da vida sentimos a brisa do outono  em nosso braços,ficamos em ultimo lugar no ranieri,chegamos na escola em ultimo,ficamos sem ar condicionado ,"mas o que importa é que emoçoes eu vivi!" e também sobrevivi!

Um comentário:

  1. Théo, ainda há correções a fazer...vença a sua preguiça, Theo!!!

    ResponderExcluir