Translate

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

De metro ao busão

         Bem quando fiz 10 anos,comecei a ir de metro,e sozinho,só na ida pois na época eu ia com a minha irmã na volta,mas na ida eu me sentia um homenzinho,pois eu andava com muitos daqueles homens que saem para trabalhar com aquelas mochilas bem dazora( a maioria é preta),e cara aquilo era muito massa , eu me sentia bem descolado,pois eu era o unica que ia sozinho na época(na sala),e cara ao longo do tempo,sempre achei que metro era bem melhor e eficaz,isso é mentira,eu sabia que podia ir de ônibus,mas num sabia como andar pelas ruas urbanas de S.P. e o tempo foi passando.No ano seguinte,o meu amigo Caike (carinhosamente chamado de kike),começou a ir de metro comigo,com a minha irma e com os amigos dela, e bem era bem ivertido,mas uma coisa que esqueci de comentar sobre o metro as vezes é uma b@@@@,é cheio, é imprevisível,você NUNCA VAI SABER QUANDO ELE IRA TRAVAR POR 2 HORAS!( a cronica do kike explica essa maldita historia).
         Em 2014,ano passado,eu dei uma chance de busão ao por um tempo junto com minha vizinha de rua e migs migs,Julia e uma prima de terceiro grau dela daike (não sei escrever o nome dela,desculpa se escrevi errado Julia),e fui muitas vezes com ela,mas continuava,muitas vezes indo de meto, e minha mãe ficava P da vida porque achava que seria sequestrado ou traficado para a asia,mas continuava indo.
       Agora 2015,decidi ir de busão com a minha"turmete do busão",João,Victinho,Rubi,Danilo e a Julia,e sempre paramos em um mercadinho,quando tenho trocado eu compro um Glico(o melhor salgadinho da vizinhança) e "divido"com meus amigos (na verdade não porque eles acham um lixo).

2 comentários: