Translate

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

                                                A origem do grande nome Kleyton

     Bem, não me lembro a data,mas sei que foi um dos melhores dias da minha vida.Tudo começou quando eu fui na casa do meu amigo(Victor Saito Forti),mano, nós fizemos várias peripécias ao longo do dia,jogamos bola,algo que não impressiona ninguém que me conhece e o conhece também,jogamos Wii(porque o Victor é desatualizado).Quando chegou à noite,mal esperávamos que a maior coisa que já aconteceu na nossas vidas estava para chegar.Antes, nós estávamos vendo um filme(acho que foi o livro de ELi,mas não vem ao caso),quando acabou, ficamos entediados vagando tristemente pelos canais 
da tv,mas até que chegamos a um canal,que   estava  passando "cidade de Deus".Estava em uma cena de confronto,pois as personagens estavam na praia conversando e etc,até que foram embora,mas esqueceram o menorzinho, e o moleque  estava "morrendo de tanto chorar",ia ficar mais seco que S.P.Quando os caras chegaram em casa, eles perceberam que esqueceram o moleque e falaram "caraiu,esquecemu o Kleytinhu!".Cara depois disso eu e o Victor morremos de tanto rir,e ficamos assim por muito tempo,e então 
começamos a usar o nome de Kleyton e Kleytinhu em tudo,mas nós escreviamos com c,mas percebi que com K.era mais chique,quando fui ao starbucks que o homem iluminado por Deus escreveu com k,e assim comecei a botar esse letra divina, tanto que criei meu blog,com esse nome fantabuloso.
  Do mega Kleyton para os leitores de meu grande blog

2 comentários:

  1. Theo,
    como eu comentei em sala de aula, essa crônica pode ficar super legal e engraçada, mas você deve relê-la inteira, prestando muita atenção na pontuação e cuidando dos erros de ortografia e da digitação ( uso de maiúsculas, por exemplo).
    Cuide do seu texto! Ele é bom e merece.
    Bom trabalho!
    Luana

    ResponderExcluir
  2. Theo, comecei a ler e vi que o bem continua sem vírgulas, continua a falta de pontuação... parei de ler. quando você de fato revisar, volto.
    Luana

    ResponderExcluir